"Quem olha pra fora sonha, quem olha pra dentro desperta."

4.4.06

É isso aí. . .

É isso aí...
Como a gente achou que ia ser
E a vida tão simples é boa
Quase sempre.

É isso aí...
Os passos vão pelas ruas
E Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua.

Eu não sei parar... de te olhar
Eu não sei parar... de te olhar
Não vou parar... de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar... de te olhar.

É isso aí...
Há quem acredite em milagres
E Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade.

É isso aí...
Um vendedor de flores
E Ensina seus filhos
A escolher seus amores

Eu não sei parar... de te olhar
Eu não sei parar... de te olhar
Não vou parar... de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar... de te olhar.

Ana Carolina e Seu Jorge - É isso aí.

________________________________________________________________________________________

Ontem depois de um programinha tão agradável, ver o mar, a noite, o que ficou em minha cabeça foi essa música. Linda, linda, linda. Carrega uma leva de sentimentos. Sei lá, marcou. Tá gravada em minha cabeça, e eu não paro de pensar nela. Num momento tão conturbado, as músicas valem muito mais do que minhas palavras...